Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Depois da TV “Dorinha” de volta na web

Compartilhar

Andorinha_Dorinha_2

Desde receitas simples do dia a dia até pratos mais elaborados, não importa qual seja a opção, o azeite sempre dá um toque suave e saboroso no preparo ou na finalização do alimento. Pensando nisso, Azeite Andorinha – em parceria com a Ampfy – lança a campanha “Toque Suave da Dorinha”, que traz a personagem da marca, Dorinha, apresentando diferentes dicas cotidianas para o uso do azeite.

Para a definição da estratégia da campanha, a Ampfy identificou as cinco receitas mais buscadas no YouTube e criou dicas referentes a cada uma delas. Quando o usuário for assistir a uma destas receitas, como de arroz, por exemplo, será surpreendido no início do vídeo com uma dica da Dorinha, exatamente pensada para o prato escolhido.

A campanha está prevista para ser veiculada até outubro, no pre-roll do YouTube, e faz parte do projeto “Andorinha. Um toque suave no seu dia”.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Andorinha
Produto: Azeites Andorinha
Direção de Criação: Fred Siqueira, Edu Macedo e Mauro Paz
Criação: Edu Macedo, Felipe Lermen, Gabriel Felde e Mauro Paz
Atendimento: André Paes de Barros, Vinicius Ascenço e Vanessa Vieira
Projetos: Douglas Bocalão, Juliene Nigro
Planejamento: Gabriel Borges e Carol Santos
Mídia: Danielle Dornelles e Fabiana Baraldi
Producer: Vicky Salles
Content Manager: Bruno Érnica
Community Manager: Fernanda Batistella
Aprovado por: Loara Costa e Vasco Campos
Produtora: Bandits Films
Agência: Ampfy
Direção de Cena: Oriol Barberà
Direção de Fotografia: Marcelo Nunes
Produção Executiva: Maitê Frohlich
Direção de Arte: Letícia Bueno
Edição: Bruno Meira
Pós produção: Lenon Veronese
Atendimento: Maria Fernanda Domingues
Produção de Áudio: Loop Reclame

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário

Next Up