Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Wella instala “camarins” pela orla do Rio

Compartilhar

Você está andando pelo calçadão do Rio de Janeiro e, de repente, se depara com um espelho. Impossível não dar uma olhadinha para ajeitar o visual, não é? Pois esta é exatamente a intenção da nova campanha da P&G para divulgar a Wella ProSeries,  primeira linha de tratamento da Wella para o varejo.  Assinadas pela New Energy, as peças simulam um camarim e destacam que o produto fará as mulheres se sentirem como uma estrela que acabou de sair do salão.

A partir desta semana, no Rio, na orla e em outros pontos de grande acesso, serão colocados totens e abrigos de ônibus espelhados em que as mulheres podem se olhar e ler a mensagem: “Sinta-se uma estrela todos os dias”. Dentro do metrô também serão veiculados painéis espelhados. A ação conta ainda com o envelopamento do vagão destinado apenas ao público feminino, com uma peça que traz os embaixadores da marca – Claudia Raia e o hairstylist Wanderley Nunes cuidando de seus cabelos. A assinatura diz: “Você também pode se sentir uma estrela. Experimente”.  Em São Paulo, a ação acontece no interior dos vagões do metrô.

As ações de mídia exterior levam para os espaços públicos o conceito do filme estrelado por Claudia e Wanderley. A criação é de  Sergio Fonseca, Mariangela Silvani, Luis Ulrich, Paula Zebrak e Leonardo Russo, sob direção de criação de Sergio Fonseca e Mariangela Silvani.

 

Deixe um Comentário