Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9 é a responsável pela nova campanha ‘Leia Mais, Seja Mais’

Compartilhar

Com o objetivo de fomentar e valorizar os hábitos de leitura e incentivar o uso das bibliotecas públicas, a Ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e o presidente da Fundação Biblioteca Nacional, Galeno Amorim, lançam nesta quinta-feira, dia 2, a segunda etapa da campanha ‘Leia Mais, Seja Mai’s. O objetivo da campanha é tanto chamar a atenção para a leitura como uma atividade prazerosa quanto um caminho para o crescimento pessoal dos leitores. Voltada a públicos de todas as classes, mas principalmente para a C, D e E, onde concentra-se a maioria dos não-leitores no Brasil, Leia Mais, Seja Mais também busca estimular a prática da leitura nas famílias e entre jovens e adultos, faixa etária em que, segundos os estudos, há uma redução gradativa dos índices de leitura.

A campanha começa a ser veiculada na própria quinta-feira nas cinco principais emissoras de televisão aberta (Globo, SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV), em emissoras públicas como a TV Senado, a TV Câmara e a TV Justiça e, ainda, em redes nacionais de rádio em portais de internet. A campanha fica no ar durante todo o mês de agosto. A criação ficou a cargo da DM9DDB.

Deixe um Comentário