Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Saúde é o foco da campanha de Subway. Estreia hoje

Compartilhar

A Subway, maior rede de fast-food do mundo, estreia campanha publicitária nesta terça-feira, 19,  com foco em saúde. No filme criado pela Rai Advertising, do Grupo Rai, atletas amadores de diferentes modalidades (basquete, corrida com barreira, ciclismo, ginástica olímpica e vôlei) disputam um troféu: o sanduíche Frango Teriyaki. Com o conceito “Super Leve Subway”, o sanduíche é apresentado aos consumidores por ser uma opção saudável, já que tem menos de seis gramas de gordura. O slogan “ninguém vai abrir mão desse sabor” reforça o posicionamento da marca como uma opção de fast-food saudável.

A criação é de Luciana Lima, com direção de Maurício Cavalcanti e Camila Maschieto. Os filmes de 30 e 15 segundos serão veiculada durante um mês em TVs (canais abertos e fechados). A mídia contempla, ainda, outdoors por todo o Brasil e peças para internet.

 

Deixe um Comentário