Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

F/Nazca decreta otimismo para Unimed-Rio

Compartilhar


“Decretos” é o nome da nova campanha institucional criada pela F/Nazca para a Unimed-Rio. Ela reforça o posicionamento vencedor da marca, “O melhor plano de saúde é viver”, estimulando as pessoas a investir em comportamentos saudáveis e otimistas. As peças apresentam “decretos positivos” que só dependem de cada um para entrar em vigor. Pode ser parar de fumar, encontrar aquele amor de infância ou apenas admirar a lua cheia. Composta por um filme de 60 segundos (com versão para 30 segundos) para TV fechada, aberta e cinema, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas e mobiliários urbanos, a campanha traz o primeiro filme da operadora de saúde para televisão com closed caption, permitindo que pessoas com deficiência auditiva acompanhem o texto por meio de legendas. Foram desenvolvidos também conteúdos interativos no site www.meusdecretos.com.br, em que é possível escolher os decretos que se pretende colocar em prática e compartilhá-los nas redes sociais.

Veja no link – http://youtu.be/3QIX3Nnm1mw .

Deixe um Comentário