A Brastemp inicia nova campanha com foco no novo momento dos consumidores, olhando para o isolamento social, mas resgatando os bons momentos da convivência em casa. Criado e produzido pela FCB Brasil, a comunicação reafirma ...
As medidas de distanciamento social necessárias para conter a pandemia do novo coronavírus levaram a um aumento das transações digitais – e consequentemente, um crescimento no número de tentativas de fraudes e golpes em todo ...
A pandemia do novo coronavírus mudou e ainda está impondo um novo ritmo e mudanças comportamentais na sociedade mundial como o aumento do uso dos cartões e das carteiras digitais. Com o conceito “Ourocard. Quem ...
Após um processo de concorrência realizado de forma remota, a Ogilvy Brasil foi escolhida para atender toda a conta publicitária da Panasonic, que inclui as unidades de negócio eletroeletrônicos, pilhas e baterias, B2B e e-commerce. ...
Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla, os astros são os próprios produtos da marca. A comunicação traz diferentes peças desenvolvidas para mídias específicas. Na mídia exterior, por exemplo, embalagens dos produtos em tamanho ...