Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Produtos Frimesa em tamanhos gigantes se destacam na mídia exterior

Compartilhar

Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla, os astros são os próprios produtos da marca. A comunicação traz diferentes peças desenvolvidas para mídias específicas. Na mídia exterior, por exemplo, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham destaque na mídia exterior em outdoors e painéis especiais de grande impacto.

Na TV, um clipe apetitoso mostra as linhas de lácteos e de carnes. Já na web, uma versão da peça apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de ninguém estar prestando atenção na música e sim nas cenas que dão água na boca. A campanha ressalta a assinatura “Quem experimenta, recomenda” e inclui ações nas redes sociais com influenciadores sob a hashtag #EuRecomendoFrimesa.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Frimesa

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves, Cristianne Kamimoto e Gabriel Iatchuk

Redator: Alexandre Catarino, Renato Cavalher, Paulo Vítola, Victor Amorim e Mayara Schwab

RTV: Edson Perin

Atendimento: Dino Camargo, Tainan Almeida e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz

Produtora do Filme: Deiró

Direção de Cena: Thiago Artimonte

Produtora de Som: Jamute

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

Aprovação: Elis D’Alessandro

Tags:

Deixe um Comentário