Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brastemp e a “Certeza do que realmente importa”

Compartilhar

A Brastemp inicia nova campanha com foco no novo momento dos consumidores, olhando para o isolamento social, mas resgatando os bons momentos da convivência em casa. Criado e produzido pela FCB Brasil, a comunicação reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016, porém com o olhar para o novo momento enfrentado pelos consumidores.

A campanha tem como foco as certezas que se tem em família, os bons momentos da convivência em casa, reforçando a presença da marca no cotidiano do brasileiro, que pode confiar na performance e qualidade dos produtos, mesmo diante de um período desafiador.

O filme estreou na noite de ontem, 14, na estreia do Masterchef Brasil, programa patrocinado pela marca.

FICHA TÉCNICA:

Agência: FCB

Cliente: Brastemp

Produto: Brastemp – Masterchef

Título: Masterchef Brasil 2020

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil

Amanda Fonseca, Ana Paula Mancini, Anna Martha, André Mezzomo, Augusto Carmo, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Cristina Omura, Deborah Vasques, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões, Fernanda Geraldini, Giovanna Levy, Guilherme Rodrigues, Henrique Aquino, João Cairo, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Lucia Abreu, Magu Silveira, Mauro Elton, Murillo Moretti, Nicola Aguiar, Pedro Lazzuri, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Resende, Thales Campos, Thiago Iusim.

Produção de peças de Social: FCB Studio

Produtora vídeo: Santa Transmedia / Zohar cinema

Produtora de Som: Jamute

Licenciador: Endemol Shine Brasil

Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro / Renato Firmiano Ludmilla Gonçalves / Juliana Cereto/ Fabrizio Scordamaglio/ José Andrade/ Eduardo Gomes/ / Beatriz Croccia

Tags:

Deixe um Comentário