O GPcomVC, projeto social do Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, acaba de iniciar uma nova etapa de suas ações, começando pela comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Batizado de “100% Rocinha”, vai ...
O iFood acaba de divulgar seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem o slogan “o match perfeito entre você e sua melhor versão”. O movimento é voltado para os FoodLovers (apelido dos colaboradores da ...
A cerveja Itaipava é a primeira marca a utilizar a tecnologia de digital product placement em uma novela da Globo já gravada. A cerveja aparecerá em cena esta semana durante a reprise de “Império”. Trata-se da ...
A Ça Va Art, dos sócios Silvana Princival, Claudia Stancev e Ale Zanetti, anuncia a chegada da produtora-executiva associada Gabi Lemos. A profissional (ex-QG, Grey e Lowe) terá como missão ampliar a área de novos ...
A seguradora Porto Seguro veicula campanha institucional ressaltando o leque de produtos e serviços que facilitam a rotina dos seus segurados. Na comunicação desenvolvida pela GUT São Paulo, um carismático personagem tem a função de ...
Para demonstrar o poder de limpeza da linha Veja®️ Power Fusion a marca fará uma intervenção especial nos programas “Hoje em Dia” e “Hora do Faro”, deixando o logo da Record TV ‘sujo’ e, em seguida, ...