A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, foi lançada em 2013 e a única marca do Grupo que associa a grife L’Occitane a um país, traz uma nova campanha com o objetivo de estreitar, ainda ...
A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, anuncia a contratação de Matheus Machado (ex-Nivea e Symrise) como responsável por desenvolver projetos e clientes no setor de bens de consumo com foco ...
Com o objetivo de estreitar a relação entre pais e filhos e estimular o diálogo de temas importantes, Ninhos do Brasil –plataforma de conteúdo de Ninho– se juntou à editora Carochinha e criou a série ...
A Ogilvy América Latina anuncia a promoção de Thais Frazão a Chief Strategy Officer. A profissional vai conduzir o processo de expansão da expertise de planejamento estratégico na rede. Também vai promover o conhecimento, metodologia ...
A Ana Couto está anunciando os nomes de Rafael Torres, diretor de Design; e James Pereira, gerente de Performance, como sócios-executivos da agência. Com a promoção, o quadro de sócios-executivos da agência passa a contar ...
“Deu Vontade? Dá um Hut!” é o novo conceito de Pizza Hut, que traz como embaixador o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira. Trata-se da primeira ação da DPZ&T para a marca. No principal filme ...