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Pizza Hut apresenta novo posicionamento de marca com Paulo Vieira

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“Deu Vontade? Dá um Hut!” é o novo conceito de Pizza Hut, que traz como embaixador o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira. Trata-se da primeira ação da DPZ&T para a marca.

No principal filme da campanha, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens que só a rede de pizzarias tem. A peça ainda destaca a praticidade em realizar a compra pelo site ou aplicativo de entrega Pizza Hut BrasilAssista aqui

 

“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis – seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”, eles gravam com suas pizzas suculentas, fofinhas e recheadas.

 

Ficha Técnica:

Título: Deu vontade? Dá um Hut

Cliente: Pizza Hut

Produto: Promo Pizza

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr

CCO: Benjamin Yung Jr

Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini

Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Rodrigo Nogueira, Felipe Farah, Thiago Victoriano, Marcos Rocha e Sue Nascimento

Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Priscilla Lima, Ruan Carlos e Karla Gozzi

Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel

Mídia: Rafaela Queiroz, André Massuda, Isabella Kida, Debora Veloso, Glaupe Rezende e Fernanda Medeiros

Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Paola Rodrigues e Alaiana Bernardo

Influência, PR e Social (DPZ&T): Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil, Rafael Lima e Geovana Mantovani

FSB Comunicação: Leticia Volponi, Isabel Kopschitz e Marina Gil Bedani

Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving

Tráfego: Marcos Gusmão

Arte finalista: Alexandre Alcântara e Marcelo Barreira

Retoque de imagens: Alessandra Perez

Revisão de texto: Luísa Nizo

Direção de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Heitor Mendes, Felipe Moro, Matheus Gomes

Produtora Filme: Vetor Filmes
Direção: Pedro Coutinho
Direção: Eduardo Battiston
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: João Maurício
Diretor de Produção: Cris Moura
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Fernanda Germek, Márcia Guimarães
Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenadora de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto
Finalizador: Paulo Dezotti
Montador: Thomas Pastén
Motion: Julio Saez
Comp: Leandro Pena, Carlos Campos, Marcello Panzera, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Color Grading: Bleach

Produtora de Som: DaHouse Audio

Direção Musical: Silvio Erné

Produção Musical: Silvio Erné e Wonder Bettin

Finalização: Niper Boaventrua

Atendimento / Coordenação de produção:  Andrea Oliveira

Fotografo: Marcus Hausser

Tratamento de imagens: Imagefy

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