Escreva para pesquisar

DESTAQUE

L’Occitane au Brésil reposiciona marca ‘abrasileirando’ a pronúncia de seu nome

Compartilhar

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, foi lançada em 2013 e a única marca do Grupo que associa a grife L’Occitane a um país, traz uma nova campanha com o objetivo de estreitar, ainda mais, o laço com os consumidores do país. Criada pela Integer\OutPromo, a comunicação #FaleDoSeuJeito propõe, e incentiva, que cada pessoa, de diferentes regiões e sotaques, fique à vontade para falar o nome da marca da maneira que desejar.

O novo posicionamento está sendo lançando nesta terça-feira, 22, com a embaixadora da marca Juliette Freire, que em suas palavras a partir de agora a L’Occitane au Brésil é /lóxcitane brasil/. Apesar da pronúncia da marca mudar, a escrita e o logo permanecem em francês, para reforçar o posicionamento de marca com a expertise francesa. Assista ao filme no YouTube.

 

Tags:

Deixe um Comentário