The Stolen Art Gallery, é a campanha desenvolvida pela GUT São Paulo que cria uma galeria virtual no metaverso reunindo obras roubadas de artistas como Van Gogh, Rembrandt, Cézanne, Caravaggio e Manet. A galeria digital ...
A Decolar apresenta sua nova campanha publicitária estrelada pela cantora Iza. Com o conceito “#TchauTBT, é hora de decolar”, a ação tem uma versão da música Brisa para inspirar as pessoas a viajar. Toda a campanha é assinada ...
“Não surte”: é esse o convite que a Swile faz aos colaboradores das empresas brasileiras em sua nova campanha. Na primeira campanha assinadas pela GALERIA para o cliente, as peças remontam situações desafiadoras vividas no ...
A Limbic Music anuncia como project manager, Prix Adaime (ex-ex-Great, Trator Filmes, Cápsula e Black Maria). Com 18 anos de experiência, a profissional atuará na prospecção de novos clientes ao lado de Andrea Nero, head of sales, ...
A União, pertencente à Camil Alimentos, apresenta seu novo posicionamento com foco em ampliar sua área de atuação e estar presente em novas categorias de produtos, como, por exemplo, o Café União recentemente lançado. A ...
A Go Outside, em sua edição especial com tema “Volta às corridas”, a criou um anúncio que, na verdade, era uma inscrição gratuita para a prova de corrida KTR Campos do Jordão. Para ativar o ...