Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Swile: “Não surte”

Compartilhar

“Não surte”: é esse o convite que a Swile faz aos colaboradores das empresas brasileiras em sua nova campanha. Na primeira campanha assinadas pela GALERIA para o cliente, as peças remontam situações desafiadoras vividas no dia a dia do ambiente corporativo, só que abusando do bom humor. A veiculação é nacional

 

Das burocracias desnecessárias à fofoca como job description, passando por problemas gerados pela convivência excessiva com os colegas da firma e benefícios que não se conectam verdadeiramente com o bem-estar do colaborador são retratadas na campanha, fruto de uma consistente investigação popular. Além de filme para TV, também foram contemplados mídia out-of-home e estratégia digital de veiculação.

 

A worktech, que hoje tem como carro-chefe do seu portfólio no Brasil os benefícios flexíveis, mapeou a fundo as reações na internet sobre as principais insatisfações do trabalhador brasileiro, e debruçou-se sobre posts e comentários, contemplando mais de 13 mil publicações, a fim de chegar ao tom de voz ideal.

 

“Em sincronia com a retomada das empresas ao trabalho presencial, nossa campanha vem reforçar o posicionamento da Swile como um respiro para o colaborador — daí a opção pela comunicação B2C. Afinal, nossa missão é levar mais satisfação, autonomia e felicidade às pessoas no ambiente de trabalho. O insight popular como ponto de partida foi uma sacada precisa da GALERIA para demonstrarmos de maneira tangível nossos valores mais essenciais, como empresa interessada em flexibilizar os benefícios e transformar um universo laboral ultrapassado em fomento à liberdade de escolha e ao reconhecimento de cada um envolvido no fluxo de trabalho. É a forma esperta e irreverente de traduzir o conceito global da Swile, ‘Smile at work’”, afirma Heloísa Bomtempo, Senior Brand Manager da worktech.

Tags:

Deixe um Comentário