Escreva para pesquisar

MÍDIA

Go Outsite promove “anúncio que corre”

Compartilhar

A Go Outside, em sua edição especial com tema “Volta às corridas”, a criou um anúncio que, na verdade, era uma inscrição gratuita para a prova de corrida KTR Campos do Jordão. Para ativar o anúncio/inscrição, que já tinha o número real da corrida, bastava escanear o QR code e confirmar a participação, destacar o anúncio, colocar na camiseta e começar a se aquecer para a prova. A criação da ção é da Talent Marcel.

Cada revista foi impressa com um anúncio diferente e com um número de prova único, além de ter sido impresso em papel especial, que podia ser molhado, amassado, entre outras adversidades que só um anúncio que entra numa prova dessas tem que enfrentar.

 

anúncio que corre já tem confirmadas outras provas para o seu calendário de corridas de 2022, inclusive a Rocky Mountain Games, que acontece em Setembro, também em Campos do Jordão.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel

CEO e CCO: João Livi

ECD: Otavio Schiavon

Diretor de Criação: Diego Ferrite, Rodrigo Lugato

Criação: Camila Miyamura, Thiago Brunelli

Negócios: Fernanda Faria

RTVC: Erika Sartini, Victor Alloza

Produção: Matias Santos, Flavio Zamboni, Ingo Santos

Art Buyer: Mário Coelho, Daniele Sampaio

Produção: Luiz Kagiyama

Direção: Rogério Trajano

Direção e produção executiva: Vivian Sacarrão

Fotógrafo: João Leoci

Produtora de som: Mission Music

Produtora de Imagem: Macaco Veneno

Motion Design: Guilherme Bastos

Editor: Rogério Trajano

Aprovação do cliente: Andrea Estevam, Fernanda Castro, Maria Clara Vergueiro

Tags:

Deixe um Comentário