O Grupo Alexandria lança o projeto de ESG “Sociedade das Marcas Imortais”, que oferecerá o trabalho de revitalização de marcas ícones da cultura brasileira que, por distintas razões, estejam inativas no mercado ou desatualizadas frente ...
Em campanha desenvolvida pela Bold, o Makro Atacadista apresenta a atriz Fabiana Karla protagonista. A comunicação traz o mote “Estranho Mesmo”, que desmitifica conceitos antigos do atacado e fortalece os atributos do Makro como o ...
A Liberty Seguros inicia nova campanha com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade FCB Brasil, traz ninguém menos do que a astróloga Márcia Sensitiva. ...
O rapper Dexter, um dos principais expoentes do movimento no Brasil, passa a integrar o casting exclusivo de talentos da Digital Favela – plataforma de soluções que gera conexão da cultura e das oportunidades da ...
O Waze firmou uma parceria com instituições participantes da Campanha do Agasalho para mapear e sinalizar os postos de coleta de doações. A ação viabilizada pela agência Mutato une a praticidade do aplicativo em uma ...