Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Miami Ad School adota nova marca no Brasil e reformula grade acadêmica

Compartilhar

Inaugurada no Brasil em 2002, a Miami Ad School adota sua nova marca no país – M.AD School of Ideas. A nova marca ainda é acompanhada da maior reformulação acadêmica da história da escola, a nível internacional. Um novo programa de formação, modular, mais dinâmico e repensado com base nas carreiras emergentes do mercado criativo.

 

“A nova marca reflete o espírito criativo da M.AD School of Ideas. O nosso DNA de geração de ideias.”, explica Paulo Sergio Quartiermeister, diretor-geral da M.AD School of Ideias Brasil, ao comentar o processo do trabalho assinado pela empresa de design novaiorquina Collins, que desenvolveu para o novo logotipo um M dinâmico, mais orgânico, inquieto, se movendo em diversas possibilidades, sempre acompanhado de um ponto.

 

O novo modelo dos cursos de formação, Carreiras Criativas, já tem início em 25 de julho. “Reformulamos os cursos de Direção de Arte, Redação e Design – que agora reforça a importância do pensamento estratégico dentro do Design – para oferecer ao aluno um programa mais dinâmico, onde ele escolhe as skills que quer desenvolver. Agora, depois de ingressar em uma das três trilhas, o estudante escolhe até 3 entre 11 carreiras emergentes, no formato de especializações, para montar o seu curso com duração de 1 ano e meio. E também consegue montar seus trimestres combinando as especializações com o nosso programa internacional NoM.AD, podendo vivenciar uma experiência de intercâmbio nas melhores agências e empresas criativas do mundo como parte da sua formação acadêmica”, explica Paulo André Bione, diretor-acadêmico da M.AD no Brasil.

 

Entre os temas das especializações estão Social Impact, Branded Entertainment, Gaming, Data Driven Ideas, Creative Technology. O lançamento do curso vem acompanhando da assinatura “M.AD School of Ideas. Cultivating Unconventional Minds”, desenvolvida por ex-alunos da escola a adotada globalmente.

 

Tags:

Deixe um Comentário