A fintech Neon destaca em sua nova campanha novos posicionamento e linguagem de marca através da assinatura “Vamos pra cima”. As peças mostram como a fintech reconhece todo o esforço de quem está na luta ...
Cunhado em 1994 e difundido no final da década de 1990 pela socióloga americana Alondra Nelson, o Afrofuturismo é o movimento cultural, estético e político que se manifesta na literatura, cinema, fotografia, moda, arte e ...
Com campanha assinada pela Talent marcel, a MAPFRE reforça seu propósito global – “Cuidamos do que é importante para você” – Brasil. A comunicação ação tem o objetivo de mostrar que é o cliente que ...
A DOJO anuncia a chegada de Lucas Jatobá como Associate Creative Director (ACD). O criativo tem passagens pela Contrapunto BBDO da Espanha, além de Droga5, Havas Worldwide e Leo Burnett na Austrália. Também fundou a ...
O TikTok acaba de lançar um hub com conteúdo direcionado para a comunidade LGBTQIAP+, idealizado pela GALERIA.ag. A iniciativa faz parte da campanha “Orgulho que Une”, e tem como objetivo criar um espaço na plataforma ...
A i-Cherry, empresa de martech, mídia e SEO digital do Grupo WPP, a promoção de Mellina Azevedo como diretora de Operações. Há oito anos na agência, a profissional estava à frente dos Misfits, hub de ...