Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme, estrelado pelos pentacampeões Ronaldo e Rivaldo mostra que quem assiste aos jogos apostando com a Betfair consegue ...
O Cannes Lions já inicia a divulgação da edição de 2023 marcada para acontecer entre os dias 19 a 23 de junho de 2023. Como novidade, está a nova categoria dedicada a Games, o Entertainment ...
O Burger King apresenta uma inédita: o combo Whopper Call of Duty e um bônus exclusivo por tempo limitado: na compra do combo, o consumidor ganhará a skin de Operador para poder usar em seus ...
A Flash, worktech de benefícios flexíveis e despesas corporativas, lança a “Flash na Amarelinha”, uma campanha inspirada nos comentários sobre o preço da camisa verde-amarela, que premia as primeiras pessoas que estamparem o nome da ...
A GOL Linhas Aéreas apresenta a aeronave Boeing 737-800 adesivada em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol. No desenho, podem ser observadas representações das cores da nossa Seleção, com destaque às cinco principais conquistas da ...
O “Footballverse” (Futverso) é a mais nova campanha de futebol da Nike. A comunicação celebra grandes craques da marca, do passado e do presente, e imagina um universo em que todos jogam no mesmo gramado. ...