Escreva para pesquisar

DIGITAL

Flash premia quem colocar o nome da worktech na camisa da Seleção

Compartilhar

A Flash, worktech de benefícios flexíveis e despesas corporativas, lança a “Flash na Amarelinha”, uma campanha inspirada nos comentários sobre o preço da camisa verde-amarela, que premia as primeiras pessoas que estamparem o nome da marca em seus uniformes.

Criada pela FCB Brasil, a ação tem uma mecânica 100% digital. Para participar é preciso ter mais de 18 anos, seguir o perfil oficial de Flash no Instagram e postar a foto da customização usando a hashtag #FlashNaAmarelinha. Os ganhadores receberão o valor de R$ 349,99, via voucher que poderá ser utilizado nos mais de dois milhões de estabelecimentos conveniados, como restaurantes, mercados, transporte e gasolina, por exemplo.

A ideia tem como “líder de torcida” a influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lo, embaixadora oficial da Flash, e que promete engajar os torcedores que vão mostrar que dá para ter mais benefícios torcendo pelo Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário