Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes LIONS cria categoria de Games para 2023

Compartilhar

O Cannes Lions já inicia a divulgação da edição de 2023 marcada para acontecer entre os dias 19 a 23 de junho de 2023. Como novidade, está a nova categoria dedicada a Games, o Entertainment Lions for Gaming que celebrará o trabalho criativo que conecta pessoas às marcas por meio da jogabilidade.

Com inscrições abertas a partir de 19 de janeiro de 2023, o site do evento está repaginado e as informações como registro de delegados, CMO Accelerator Programme, Online Learning Courses, The Lions Academies, The Work, Lions Membership já podem ser acessadas.  Acesse o  link.

Ainda dentro das reformulações, categorias como Creative B2B Lion, Pharma Lions e Mobile Lions foram atualizadas para garantir uma maior assertividade na premiação.

O Cannes Lions 2023 também terá a introdução do Metaverso em subcategorias focadas em Novas Realidades e Tecnologia Emergente. Para os propósitos dos Prêmios, o uso do Metaverso é definido como “a aplicação criativa de experiências imersivas que ultrapassam criativamente os limites da tecnologia”.

Outra importante mudança foi na elegibilidade das campanhas. Para 2023, os trabalhos submetidos devem ter sido exibidos, lançados ou divulgados ao público pela primeira vez entre 21 de fevereiro de 2022 e 23 de abril de 2023.

Tags:

Deixe um Comentário