A Claro lança uma coleção exclusiva de NFTs da Copa do Mundo para clientes da operadora. Ao todo, são sete modelos de NFTs temáticos da Copa, um para cada rodada do torneio. Como parte da ...
A Prudential do Brasil, patrocinadora da cobertura da Copa do Mundo no SporTV, lançou nova campanha explorando o conceito “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida”. Criado pela Made, o filme ...
A Sadia uniu Lek Trek e Neymar para matar a “fome de Hexa”. No filme criado pela Africa – aqui – a dupla Ney e Lek interagem ao som da “Dança do Essinho”, criada pela marca ...
Foram anunciados na noite desta quinta-feira, 17, os grandes vencedores da 44ª edição do Prêmio Profissionais do Ano. Com o mote “do break ao click”, que faz referência ao posicionamento da Globo, “do plim ao ...
A marca The Body Shop, do grupo Natura&Co, substituiu do nome a palavra “Body” (corpo em inglês) para dar lugar a imagens de diferentes corpos. A ideia se conecta à essência da empresa de amor ...
A ClickBus lança a sua nova campanha de marca com foco na alta temporada de 2022/2023. Intitulada “Seja qual for o seu destino, sua viagem começa aqui”, a campanha assinada pela Tech and Soul traz ...