Escreva para pesquisar

DIGITAL

Claro lança NFTs para Copa do Mundo

Compartilhar

A Claro lança uma coleção exclusiva de NFTs da Copa do Mundo para clientes da operadora. Ao todo, são sete modelos de NFTs temáticos da Copa, um para cada rodada do torneio. Como parte da ação desenvolvida em parceria com a DM9, além de compor a carteira digital do cliente com um criptoativo, os NFTs oferecidos pela Claro oferecem uma experiência exclusiva e garantem um par de ingressos para a BUDX, festa realizada pela Budweiser para transmissão da competição.

Para o desenvolvimento das artes dos NFTs, a Claro contou com direção criativa de Benson Chin, concepção de arte de Fernanda Fonseca e ilustrações de Shun Izumi e Breno Ferreira, artistas da Casa Locomotiva. As obras serão todas inspiradas nos acontecimentos da Copa do Mundo FIFA 2022 no Qatar.

A cada rodada a Claro irá distribuir 10 NFTs, do mesmo modelo, e o resgate será realizado pelo site ou app Minha Claro, através de pontos do Claro clube, plataforma de recompensas da operadora. Ao todo, serão 70 NFTs distribuídos. Os NFTs serão liberados três dias antes dos jogos de cada rodada, para que os usuários possam adquirir os tokens a tempo de curtir as partidas e as festas BUDX em sua região. Assista aqui como resgatar as NFTs.

“Trazer uma coleção de NFTs exclusiva da Copa para os nossos clientes vêm ao encontro dessa busca pela inovação, já que nós estamos oferecendo um benefício atual, mas ainda que ainda está em fase de expansão, que trará diversão e a possibilidade de torcer em eventos exclusivos. E, dentro do mote que estamos trazendo na nossa campanha, Tá na Claro. Tá na Copa. Seja no Qatar, em qualquer lugar do Brasil ou em NFTs”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

 

Tags:

Deixe um Comentário