Escreva para pesquisar

DIGITAL

“Body Friday”: The Body Shop substitui nome por corpos

Compartilhar

A marca The Body Shop, do grupo Natura&Co, substituiu do nome a palavra “Body” (corpo em inglês) para dar lugar a imagens de diferentes corpos. A ideia se conecta à essência da empresa de amor próprio.

Criada pela pela FCB Brasil, a campanha conta com um vídeo que comemora a chegada da “Body Friday”, data concomitante à Black Friday.

A campanha conta com o apoio de influenciadores da marca e pílulas de conteúdo para reforçar a mensagem.

Ficha Técnica

Agência: FCB Brasil

Cliente: The Body Shop

Produto: Body Friday/Natal

Título: A Festa do Corpo

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha, Daniel Neme, Elton Longhi, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Gabriel Silva, Heloísa Ribeiro, Jaqueline Camargo, Leticia Rodrigues, Marcelo Rizério, Michele do Carmo, Natali Mamani, Paulo Bruno Ramos, Rafael Rosa, Ricardo John, Rodrigo Resende, Vinnicius Vespoli, Yasmin Rodrigues

Produtora: Shuffle Audio

Diretor/Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Pós produção: Shuttle Audio

Atendimento: Marina Leite

 

Aprovação do cliente: Caroline Bernardo

Tags:

Deixe um Comentário