Nutren, marca de Nestlé Health Science, amplia o portfólio e passa a oferecer soluções nutricionais na categoria de vitaminas e minerais em cápsulas com seis lançamentos. A marca, que teve um investimento de mais de ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Acredito que as marcas estão preocupadas não somente com o branding, mas com os propósitos das ações. O pilar ESG está cada vez mais ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “O ano de 2023 tende a consolidar ainda mais a importância das redes sociais como geradoras de negócios e informações relevantes. Acredito também que iremos ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “A presença de personalidades nativas digitais nas campanhas deve aumentar consideravelmente em 2023, bem como as estratégias de marketing de influência e de conteúdo. ...
A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado ...
Revelar a paixão, a criatividade e a expertise das pessoas que trabalham no chão das fábricas da Siemens por meio de depoimentos comoventes e inspiradores. Essa foi a ideia original que permeou o desenvolvimento do ...