A FBITS e-Business Partner, especialista em soluções para e-commerce, foi a empresa escolhida pela FNAC para cuidar das buscas na loja virtual da marca. Com a plataforma F-Search da FBITS, a FNAC irá melhorar o ...
A PS10 inicia a veiculação do primeiro trabalho para a Editora Objetiva após a conquista da conta. Trata-se do lançamento do livro “Era uma vez um segredo”, escrito por Mimi Beardsley Alford, ex-estagiária de John ...
A WMcCann está divulgando a conquista da Patrimóvel. A nova parceria foi selada n última terça-feira, 2, entre o diretor-presidente da Patrimóvel, Rubem Vasconcelos, e Washington Olivetto, chairman da WMcCann. A conta, que deixa a ...
Uma nova campanha de Centauro, criada pela agência Salles Chemistri, da rede Publicis, começa a ser veiculada em revistas especializadas em esportes. Com o título “Quando mais você corre, mais você apaga”, as peças: X-Burger, ...
A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, mudou de identidade visual. A logomarca ganhou nova tipologia e cor, alinhadas à identidade global de sucos da Coca-Cola Company. O tradicional vermelho ...
Para lançar a linha de modelos 2013 para a Harley Davidson do Brasil, a Moma criou dois anúncios que carregam a identidade e o autêntico DNA da marca. Com o mote “Se o seu espírito ...