Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Escala se associa ao Grupo ABC

Compartilhar

Alfredo Fedrizzi, Guga Valente, Migel de Luca, Paulo Melo, Reinaldo Lopes, Nizan Guanaes e Fernando Picoral.

O Grupo ABC de Comunicação anuncia a associação com a Escala, agência com sede em Porto Alegre, escritórios em São Paulo e Brasília e com acordos operacionais com agências coligadas em Santa Catarina e Recife. A integração ao ABC não trará mudanças para a rotina da agência, cuja gestão permanece sob controle dos sócios, conforme modelo aplicado em todas as empresas que fazem parte do Grupo ABC.

O acordo mira o futuro: o plano estratégico da Escala prevê crescimento agressivo para os próximos anos, com a meta de incremento de 100% de seu tamanho até 2020. O alinhamento dos valores aliado à contribuição que o Grupo ABC pode dar para o cumprimento da meta foram aspectos fundamentais para a assinatura do acordo. Para o ABC, a associação com a Escala é uma importante etapa no plano de crescimento no Brasil via associação com agências instaladas em mercados regionais relevantes e dinâmicos e com atuação nacional.

Guga Valente, presidente do Grupo ABC, comenta alguns atributos que atraíram a atenção da holding para a agência: “A Escala construiu uma história sólida no Rio Grande do Sul, conquistando admiração, respeito e prestígio no País, resultado, entre outros aspectos, da qualidade de seus talentos, do profundo conhecimento do negócio e do produto de alta qualidade que entrega”, afirma Guga. “Estamos muito orgulhosos em integrar a agência e todo o seu time ao Grupo ABC”, completa.

Para Nizan Guanaes, sócio fundador do ABC, a associação com a Escala materializa a visão do grupo de expansão nos mercados mais dinâmicos do Brasil: “Somos especialistas neste país continental, e estamos dando um grande passo num mercado importante, com empresas e marcas muito fortes.”

O acordo com a Escala não trará alterações no dia a dia da agência. “Nós nos associamos a parceiros que respeitam e valorizam nosso jeito de trabalhar e pensar. A diferença é que agora temos o apoio do maior grupo de comunicação do Brasil. Estamos muito felizes”, afirma Miguel De Luca, da Escala.

A associação com Escala é o segundo grande investimento feito pelo ABC após a entrada da Kinea Investimentos no grupo. A empresa, controlada pelo Grupo Itaú, se uniu ao ABC em abril do ano passado com o objetivo de prover recursos para a aceleração da expansão via novas aquisições e desenvolvimento de suas empresas. Em setembro do ano passado, foi anunciada a associação com a CDN, uma das maiores agências de relações públicas e assessoria de imprensa do país.

Deixe um Comentário