Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GPTW – Melhores Agências: as finalistas

Compartilhar

Os grandes vencedores do Great Place to Work – Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar – serão anunciados na segunda-feira, 22 de setembro, durante cerimônia promovida pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), No Copacabana Palace. A iniciativa conta com os apoios da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

O objetivo da pesquisa é qualificar o ambiente de trabalho dentro das agências. A medição é realizada por meio de duas etapas. A primeira conta com um questionário entregue aos funcionários que respondem perguntas sobre o clima organizacional e a realidade da empresa. As respostas podem vir em caráter voluntário e anônimo. A segunda etapa traz um questionário respondido pela própria empresa.

O evento, que acontece no Brasil há quatro anos, teve 119 empresas inscritas. As 35 agências que alcançaram o mínimo de 70 pontos se tornaram finalistas e receberão, durante a cerimônia, seus diplomas, divididas em quatro categorias: Agências de Serviços Especializados com 30 a 99 colaboradores; Agências de Serviços Especializados com mais de 100 colaboradores, Agências de Publicidade com 30 a 99 colaboradores e Agências de Publicidade com mais de 100 colaboradores.

Os vencedores dos 1º, 2º e 3º lugares de cada uma destas categorias serão revelados apenas durante a festa.

As finalistas:

Agências de Serviços Especializados com 30 a 99 colaboradores:

– A2C
– Agência Um
– AktuellMix
– B2
– Case Imagine
– Digipronto
– DP6
– Grupo MTCom
– I-Cherry
– MarkUp
– Plan B
– Reachlocal
– RMA
– Talk2

Agências de Serviços Especializados com mais de 100 colaboradores:

– Cadastra
– Casa
– New Style
– Rock

Agências de Publicidade com 30 a 99 colaboradores:

– Arriba!
– BlackNinja
– CMC, Danza
– E/OU-MR
– Escala
– Metra
– Mercatto
– Portal
– Solo
– Verbo

Agências de Publicidade com mais de 100 colaboradores:

– Ampla
– Artplan
– F.biz
– Heads
– Binder|Zerotrês
– WMcCann

Deixe um Comentário