A Lacta inspira, pela terceira vez, em uma história real para lançar seu especial de Páscoa. No filme “Palavras”, criado pela DAVID, os quadradinhos de uma barra de chocolate são utilizados por um filho para ...
O McDonald’s retorna ao Lollapalooza Brasil e lança campanha com o DJ e cantor Pedro Sampaio. Desenvolvida em parceria com a GALERIA. ag, a comunicação intitulada “Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival” ...
A Backslash, a unidade de inteligência cultural da TBWA\Worldwide, lançou seu glossário anual de Edges. Mais do que um relatório de tendências, os Edges são definidos como mudanças culturais significativas que têm escala e longevidade ...
A AnaMid – Associação do Mercado e Indústria Digital agora é uma das entidades aderentes Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, instituição cujo objetivo é fomentar a livre e leal concorrência, auxiliando na ...
Com estreia marcada para os cinemas nesta quinta, dia 16 de março, Shazam! Fúrias dos Deuses,, a Warner Bros. Pictures Brasil apresenta uma série de ações, incluindo, a participação do jogador Pedro, do Flamengo, via ...
A nova linha de Empanados da Seara, com 10 opções, terá dois momentos de experiência interligados. O primeiro é o ‘BBB23’, que será palco de apresentação dos novos produtos, dentro e fora da casa. O ...