Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Seara lança nova linha dentro do BBB23

Compartilhar

A nova linha de Empanados da Seara, com 10 opções, terá dois momentos de experiência interligados. O primeiro é o ‘BBB23’, que será palco de apresentação dos novos produtos, dentro e fora da casa. O segundo é o The Town, o mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece em setembro desse ano. A comunicação é assinada pela WMcCann.

“Acreditamos que os territórios de música, entretenimento, gastronomia e culinária fazem parte da construção de memórias na vida das pessoas e permitem a participação da marca em conversas ricas. Pensando nisso, entendemos tanto o ‘BBB’ quanto o The Town como oportunidades para participarmos de forma legítima de diálogos ao redor desses temas”, afirma o CMO da Seara, Frank Pflaumer.

 

“No território de entretenimento, o ‘BBB’ é a nossa escolha para apresentar esse lançamento porque, assim como a Seara, o reality é democrático e alcança um número significativo de pessoas, como um grande potencial de vitrine”, diz o executivo. “Enquanto o The Town, o mais novo e o mais esperado festival de São Paulo, é o palco ideal para levarmos o sabor único e a qualidade da nova linha de Empanados da Seara, por meio de ações e ativações que destacarão os atributos e os diferenciais dos produtos da marca para milhares de pessoas”, completa Pflaumer.

Tags:

Deixe um Comentário