Escreva para pesquisar

DESTAQUE

PerifaLions lança o Perifa em Cannes 2023

Compartilhar

Em sua segunda edição, o PerifaLions vai levar quatro jovens periféricos para o Cannes Lions, que acontece em junho, na França.  Neste ano, o projeto tem o patrocínio das agências Africa, Artplan, BETC Havas, FCB Brasil, LIVE, VMLY&R, W3Haus, e da marca Olympikus, que será o briefing do desafio.  Além disso, a iniciativa agora conta com o apoio oficial do Festival de Cannes, que oferta aos ganhadores os passes de acesso ao evento. Também apoiam o concurso as produtoras Paranoid e DaHouse, que produziram o filme de lançamento do concurso 2023 – assista aqui.  

 

O filme foi criado pelos participantes do projeto – Bruna Oliveira, Daniel Magalhães e Victoria Damiana – e pelo redator Danilo Maia. E foi dirigido pela diretora Karol Maia. O filme também conta com uma contribuição especial: o rapper FBC e o beatmaker VHOOR, nascidos na periferia de Belo Horizonte e autores da trilha que embala o filme, liberaram o uso do hit que exalta a cultura periférica.  

 

O PerifaLions foi criado em 2020 para conectar talentos das periferias com grandes agências e nomes do mercado de publicidade e mais de 500 talentos participaram das atividades realizadas pelo projeto. 

 

As duplas interessadas em participar devem se inscrever até 26 de março através do formulário no link na bio do Instagram @perifalions_br. Após isso, somente os inscritos terão acesso ao briefing da marca e deverão submeter suas ideias no prazo previsto para a avaliação do júri. Os vencedores serão revelados na sequência em anúncio promovido pelo Perifa. 

 

Serão duas duplas vencedoras que embarcam para o Cannes Lions 2023 com tudo pago e todo o suporte burocrático para documentação. Na volta, eles poderão contar com vagas de estágio na FCB e bolsas de estudos na CUCA, além de curso de inglês concedido pela FCB. 

Tags:

Deixe um Comentário