A Estrella Galicia 0,0 e a Dorna Sports anunciam a marca com a cerveja oficial do MotoGP™ a partir de 2023. Além dos benefícios comerciais nos diferentes circuitos que fazem parte do calendário da temporada ...
Liderada por Daniella Gallo, sócia fundadora e CEO, chega ao mercado a Warrior, plataforma para conectar marcas e streamers a novos negócios comerciais. A partir de uma relação próxima com os maiores e mais relevantes ...
Câmeras de segurança são recursos que visam aumentar a sensação de proteção das pessoas, que se resguardam de qualquer possível perigo por meio de imagens. No entanto são, também, utilizadas para o monitoramento discriminatório de ...
Jay Leonel está de volta à Pródigo. Em 2015, atuou como assistente de atendimento e agora retorna à casa no time de produção executiva. A profissional tem passagens pela área de RTV da Y&R e, por último, ...
A Coca-Cola marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil e, para este ano, apresenta uma estrutura localizada no centro do festival, promovendo experiências inéditas entre o público, música e tecnologia. A ativação reforça ...
A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta uma nova campanha da linha espaguete destacando as vantagens do macarrão instantâneo. campa ha veiculada na mídia digital tem criação da Dentsu. São dois filmes estrelados por uma simpática ...