Escreva para pesquisar

DIGITAL

Daniella Gallo apresenta Warrior

Compartilhar

Liderada por Daniella Gallo, sócia fundadora e CEO, chega ao mercado a Warrior, plataforma para conectar marcas e streamers a novos negócios comerciais.

A partir de uma relação próxima com os maiores e mais relevantes creators do mercado de jogos eletrônicos brasileiro, tecnologia e a expertise em planejamento estratégico, a Warrior irá oferecer para as duas pontas publicidade de maneira inovadora, mas sem interferência nas lives, bem como campanhas eficazes e mensuráveis, através da inteligência de mídia. A empresa, que já conta com streamers da LOUD, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos.

“Nós esperamos que nossas soluções sejam um passo importante para oferecer aos streamers uma nova capacidade de monetização dos seus conteúdos. E com isso, gerar uma consequência positiva de melhor qualidade e duração nos streams, aumentando o tempo consumido em cada plataforma e potencializando uma cadeia positiva para todo o cenário. Já para as marcas, uma curadoria com os melhores streamers do mercado e uma possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives”, explica Daniella.

Tags:

Deixe um Comentário