Escreva para pesquisar

DIGITAL

Dentsu cria para ‘Grandma’ NISSIN

Compartilhar

A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta uma nova campanha da linha espaguete destacando as vantagens do macarrão instantâneo.  campa ha veiculada na mídia digital tem criação da Dentsu. São dois filmes estrelados por uma simpática vovó que utiliza o produto para fazer uma deliciosa refeição para toda a família.

Assista aqui e aqui.

 

Ficha Técnica:

 

Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA

Campanha:

Agência: Dentsu Creative

 

Managing Director: Tiago Vargas

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Ester Pereira
Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin, Áurea Bernardes, Raíza Santos e Bruna Souza

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Silvia Caldas

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo, Eduardo Almeida

 

Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados

Direção do filme: Marco Pavão

Produção: Danielle Mendes

Arte: Marco Pavão e Thiago Martins

Animação: Thiago Martins e Pedro Arthur Jones

Composição, Efeitos e Finalização: Miguel França

 

Produtora de som: Lua Nova

Maestro: Fred Benuce

Coordenadora: Adriana Coimbra

Finalização: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky

Atendimento: Larissa Storch

Tags:

Deixe um Comentário