Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Coca-Cola une música e tecnologia no Lollapalooza Brasil

Compartilhar

A Coca-Cola marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil e, para este ano, apresenta uma estrutura localizada no centro do festival, promovendo experiências inéditas entre o público, música e tecnologia. A ativação reforça a filosofia global da marca, “A Magia Acontece”. O espaço da marca traz o conceito do “Coke Studio”, em uma estrutura de 600m2 e terá capacidade para 400 pessoas e conta com diversos ambientes conectados com os passion points da Geração Z.
Para os três dias de festival, a Coca-Cola busca trazer experiências imersivas para o público e promete um espaço perfeito para produção de conteúdo e interação entre os jovens que transitam entre os diversos estilos musicais.
“O nosso espaço foi pensado para atrair a atenção dos participantes bem no centro do festival e ser um lugar que conecta as pessoas e promove uma experiência única e surpreendente. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca, por meio de uma grande estrutura que envolve muita música e tecnologia”, destaca Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Nossa expectativa é de gerar uma conexão forte do público com nossa marca, garantindo que A Magia Acontece e promovendo momentos que ficarão na memória de quem passar pelo espaço”, reforça Ted.

Tags:

Deixe um Comentário