A Artplan começou a veicular uma campanha para o Instituto Paz no Trânsito, com o objetivo de conscientizar motoristas sobre os perigos do uso do celular ao dirigir. O anúncio simula o lançamento de um ...
Alinhada com o conceito de marca “Explore Beyond Limits”, na campanha “Vamos Encher a Bola da Nação” é possível – através do site www.vamosencherabola.com.br – encher no grito, online, uma bola de futebol de 3 ...
A Dentsu Aegis Network acaba de adquirir o controle acionário da NBS. As conversas duraram três anos e a agência manterá o nome original, NBS-nobullshit, atuando como como uma agência independente, ligada diretamente ao comando ...
A partir do dia 1º de maio, o MIS, Museu de Imagem e Som de São Paulo, receberá a exposição individual do fotógrafo e diretor de Arte da DM9, Fábio Astolpho. A exposição faz parte ...
Em março de 2013, os publicitários Ricardo Lebre e Paulo Equi se depararam com um desafio que mudaria em pouco tempo sua carreira. Para uma festa corporativa, eles precisavam contratar um serviço que capturasse as ...
A Etco está anunciando a Época Cosméticos (www.epocacosmeticos.com.br), um dos maiores sites de e-commerce de produtos de beleza do país, como novo cliente. A primeira campanha é estrelada pela apresentadora do GNT e criadora do ...