Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diretor de Arte da DM9 retrata solidão urbana em fotos

Compartilhar

A partir do dia 1º de maio, o MIS, Museu de Imagem e Som de São Paulo, receberá a exposição individual do fotógrafo e diretor de Arte da DM9, Fábio Astolpho. A exposição faz parte do projeto Nova Fotografia em que somente seis artistas são selecionados para expor suas obras no espaço durante o ano. Serão 19 imagens que reproduzem o olhar de Astolpho sobre a solidão urbana e que ganharam o nome de Happy Montain.

“Happy Mountain é uma maneira de mostrar a solidão urbana nas grandes cidades. Esse é um tema que sempre rondou minha cabeça e, neste trabalho, tomou a forma de fotografia”, afirma o fotógrafo. A inspiração veio da vivência em grandes metrópoles: “Quanto mais gente e coisas acontecendo, mais parece que as pessoas se isolam na multidão”, completa.

Fábio Astolpho é diretor de arte há 18 anos. Atualmente na DM9DDB, já trabalhou e acumulou prêmios em grandes agências do mercado, como Talent e NeogamaBBH. Sua ligação com a criação de imagens extrapolou sua atividade profissional desde que começou a se dedicar de forma mais intensa à fotografia, em 2010. Hoje se considera tão fotógrafo quanto diretor de arte. Ou vice-versa.

Deixe um Comentário