Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dentsu assume controle acionário da NBS

Compartilhar

A Dentsu Aegis Network acaba de adquirir o controle acionário da NBS. As conversas duraram três anos e a agência manterá o nome original, NBS-nobullshit, atuando como como uma agência independente, ligada diretamente ao comando do grupo.

A NBS conta com mais de 380 funcionários, divididos nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Em apenas 12 anos de vida construiu a reputação de uma das agências mais criativas e consistentes do mercado brasileiro, com cases reconhecidos e crescimento contínuo.

Integrante da Dentsu Inc, a Dentsu Aegis Network é considerada a primeira rede global de comunicação preparada para a era digital. A operação conta com oito marcas globais – iProspect, Isobar, Posterscope, Carat, Vizeum, Dentsu, Dentsu Media e mcgarrybowen – complementadas por uma plataforma de operações multimercado – Amnet, Amplifi, Data2Decisions, Mitchell Communications (PR), psLiveand 360i. A Dentsu Aegis tem sede em Londres, atua em 110 países, conta com 23 mil funcionários e é o terceiro maior grupo mundial de comunicação.

Cyd Alvarez, Dudu Godoy, André Lima, Roberto Tourinho e Antonino Brandão continuam sócios-executivos. Otto de Barros Vidal Jr e Pedro Feyer continuam sócios e conselheiros.

Deixe um Comentário