Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Acer em a “Bola da Nação”

Compartilhar

Alinhada com o conceito de marca “Explore Beyond Limits”, na campanha “Vamos Encher a Bola da Nação” é possível – através do site www.vamosencherabola.com.br – encher no grito, online, uma bola de futebol de 3 metros de diâmetro. A criação é da DM9Rio.

Ao gritar no microfone do computador de onde estiver um medidor no site registra o volume, o tempo e a intensidade do grito e calcula a quantidade de ar que saiu dos pulmões do torcedor. A mesma quantidade, em libras, é instantaneamente expelida por um compressor que enche a bola ao vivo.

Todos os gritos são armazenados virtualmente na bola, que depois de cheia fará parte de uma exposição em São Paulo a partir de 12 de maio. Além de conhecer a bola gigante, será possível escutar os gritos que ajudaram a enchê-la durante a campanha.
Também será possível compartilhar o link com amigos e compartilhar os gritos no site ou pelo Twitter e Facebook.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Acer
Título: Vamos Encher a Bola
Agência: DM9Rio
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo Mello
Criação: Ana Cecilia Novis e Rodrigo Linhares
Atendimento: Marcia Aguiar, Camila Hamaoui e Fernanda Bertol
Gerente de Projetos: Monique Lima
Produtora/Digital: Hasta Luego
Produtora/Filme: ParaRaio Filmes
Aprovação: Sérgio Bruno, Giselle Berbel e Caroline Spilotro

Deixe um Comentário