A partir do dia 1º de maio, o MIS, Museu de Imagem e Som de São Paulo, receberá a exposição individual do fotógrafo e diretor de Arte da DM9, Fábio Astolpho. A exposição faz parte ...
Em março de 2013, os publicitários Ricardo Lebre e Paulo Equi se depararam com um desafio que mudaria em pouco tempo sua carreira. Para uma festa corporativa, eles precisavam contratar um serviço que capturasse as ...
A Etco está anunciando a Época Cosméticos (www.epocacosmeticos.com.br), um dos maiores sites de e-commerce de produtos de beleza do país, como novo cliente. A primeira campanha é estrelada pela apresentadora do GNT e criadora do ...
Estão abertas as inscrições para o Prêmio da Indústria Pornô, evento idealizado pelo Sexy Hot, em outubro, em São Paulo, com o objetivo de fomentar o mercado de filmes eróticos e valorizar os profissionais do ...
A Borghi/Lowe assina a criação da nova campanha para Knorr, da Unilever, que começou a veicular na Argentina e, em breve, estará também no México e Porto Rico. A comunicação divulga que a sopa de ...
A Miami /ESPM, umas escolas mais premiadas do mundo, que incentiva inovação, originalidade e criatividade, está lançando o Copypedia, assinado pela DM9Rio. Trata-se de um aplicativo que instala conceitos, slogans e títulos famosos do mundo ...