A Coca-Cola lança nesta quarta-feira, 3, a nova campanha global de marca “A Recipe for Magic” celebrando a magia das refeições compartilhadas. O conteúdo criativo é apresentado por Gigi Hadid, mãe e apaixonada por ...
Nos Estados Unidos, mais da metade de todos os estádios da NFL usam grama artificial, embora 90% dos jogadores dessa liga acreditem que isso cause muitas lesões e encurtará suas carreiras. Por isso, a Pennington, ...
O Eataly, marca recentemente adquirida pela SouthRock, empresa do setor de alimentação, tem nova agência no Brasil. O centro gastronômico de produtos italianos vai ser atendido pela D’OM Soluções Improváveis, empresa do Grupo OM Marketing ...
Representante oficial do Cannes Lions no Brasil, o Estadão divulga o nome das duas duplas vencedoras da edição deste ano do Young Lions Brazil. Igor Araujo Liberato, diretor de arte, e Lucas Carasek de Moura, ...
A Kellogg no Brasil lança a versão Snap’d de Cheez-It em nova campanha criada pela KTBO. O ator Rafael Portugal estrela o filme com a missão de apresentar a versão fininha e crocante do snack ...
Com objetivo de sensibilizar a população para a necessidade de imunização contra a gripe e reforçar a campanha nacional do Ministério da Saúde, a Nova/SB uniu as publicações Crescer e Pais&Filhos, para trazer um conteúdo ...