Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Coca-Cola lança campanha global “A Recipe for Magic”

Compartilhar

A Coca-Cola lança nesta quarta-feira, 3, a nova campanha global de marca “A Recipe for Magic” celebrando a magia das refeições compartilhadas.

 

O conteúdo criativo é apresentado por Gigi Hadid, mãe e apaixonada por gastronomia e será lançado em mercados selecionados em todo o mundo. Já o ator chinês e entusiasta de comida Yang Yang e o “chefluencer” mexicano Oscar Meza também darão vida à campanha em filmes para a TV e mídia social, outdoors com foco em receitas, e muito mais, juntamente com conteúdo adicional de aproximadamente 500 influenciadores globais e chefs locais pertinentes.

 

Confira o vídeo.

 

“Na Coca-Cola, reconhecemos há muito tempo o poder inerente das refeições como uma força de conexão para experiências compartilhadas positivas. Quando analisamos os dados e o comportamento das pessoas em relação ao momento das refeições, foi interessante notar que, apesar de viver em um mundo altamente conectado, as pessoas desejam um vínculo maior”, disse Elif Kaypak, líder global de marketing de marca da The Companhia Coca-Cola. “A pesquisa nos diz que as pessoas gostariam de poder compartilhar uma refeição com mais frequência com seus entes queridos e que compartilhar uma refeição os lembra da importância de se conectar com outras pessoas”.

 

A campanha foi desenvolvida pela WPP Open X, liderada pela Cartwright e apoiada pela Ogilvy, Momentum Worldwide, Mediacom, United Talent Agency, VMLY&R e Zeno.

Tags:

Deixe um Comentário