Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grama natural para a NFL pede campanha

Compartilhar

Nos Estados Unidos, mais da metade de todos os estádios da NFL usam grama artificial, embora 90% dos jogadores dessa liga acreditem que isso cause muitas lesões e encurtará suas carreiras. Por isso, a Pennington, um dos maiores fabricantes e distribuidores de produtos para gramados e jardins (natural), lança uma campanha chamada #FlipTheTurf O objetivo é pressionar a NFL para fazer com que os times que jogam em grama artificial mudem para grama natural. A campanha é assinada pela DAVID Miami.  

 

A ação traz como principal representante o jogador Von Miller, duas vezes campeão do Super Bowl e atualmente atleta do Buffalo Bills. E chama a atenção que a Pennington tentou veicular o filme em uma rede de TV dos Estados Unidos e ele foi rejeitado – a campanha hoje está nas redes sociais. Assista aqui.

 

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Miami  

Campaign: The Rejected Ad  

Global CCO & Partner: Pancho Cassis  

Global COO: Sylvia Panico  

Managing Director: Carolina Vieira  

CCO: Rafael Donato  

ECD: Jason Wolske  

Art Director: Seiji Wakabayashi  

Copywriter: Thomas Nitti  

Group Account Director: Rafael Giorgino  

Account Supervisor: Alicia Talavera 

Account Executive: Patricia Menendez  

Head of Production: Brenda Morrison Fell  

Producer: Tomas Diego, Andres Riveros  

Business Affairs: Barbara Karalis, Catalina Pena Business  

Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre  

Senior Strategy Director: Martina Sachs Campos  

Creative Strategist: Brooklyn Carey  

Head of Innovation and Technology: Toni Ferreira  

Community Manager: Mafe Maceda  

Designer: Valeria Moreno  

Global PR Director: Sandra Azedo  

Tags:

Deixe um Comentário