YouTube e a CazéTV estão novamente juntos para transmitir todos os jogos da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 com patrocínio da Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa resultando em 100% das cotas disponíveis vendidas. ...
A partir de setembro, a Globo vai disponibilizar no mercado a Master Globo, nova plataforma de educação direcionada a profissionais, executivos e estudantes de publicidade e marketing. Com acesso gratuito, a plataforma tem como premissa ...
“Gira, raspa e saboreia”. Oreo, da Mondelez Brasil, convida o brasileiro a resgatar um ritual de consumo adormecido pela vida adulta em uma nova campanha de credenciais de sabor. Desenvolvida pela Leo Burnett, a ação ...
A Me Poupe!, empresa de impacto social com foco em liberdade financeira massificada e acessível, está anunciando a chegada de Gina Trancoso como diretora de Marketing & Growth. A executiva tem passagens por empresas como ...
Para celebrar mais uma edição do maior torneio de futebol feminino do mundo e o novo álbum exclusivo da Copa do Mundo Feminina da FIFA – Austrália e Nova Zelândia 2023™, a traz Marta como ...
A W3haus e Olympikus anunciam parceria de gestão de mídia. O projeto com duração de quatro meses é focado em ações contínuas envolvendo planejamento, gerenciamento, compra de mídia e Business Intelligence (BI) que reforçam o ...