Escreva para pesquisar

Bola da Vez

YouTube e CazéTV esgotam cotas de patrocínio por transmissão da Copa de Futebol Feminino

Compartilhar

YouTube e a CazéTV estão novamente juntos para transmitir todos os jogos da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 com patrocínio da Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa resultando em 100% das cotas disponíveis vendidas. O torcedor brasileiro poderá assistir as 64 partidas ao vivo, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, além de conteúdos com os melhores momentos, vídeos de bastidores, transmissões pré e pós-jogos, reacts e cobertura in loco, que ficarão disponíveis no canal do streamer Casimiro. Fernanda Gentil fará a cobertura da Copa diretamente da Oceania.

 

A estreia da Seleção Brasileira no YouTube será no dia 24 de julho, às 8 horas da manhã, contra o Panamá, transmitido diretamente de Adelaide, na Austrália. O primeiro jogo transmitido no canal CazéTV será no dia 20 de julho, às 4 horas da manhã, partida entre Nova Zelândia e Noruega. Hoje o canal já soma mais de 8 milhões de inscritos.

Tags:

Deixe um Comentário