Ricardo Souza chega à produtora Saigon como novo diretor de cena. Ex-UltraVioleta, o profissional já realizou séries, documentários, filmes publicitários, ações de branded content, entre outros projetos. O trabalho de Ricardo reflete a brasilidade e a verdade das causas raciais do nosso país. Entre eles, destacam-se o projeto “20/20 Negro” (selecionado pelos festivais Atlanta Black Pride e Bijou Film Festival), o fashion film “Sankofa” para a SPFW, filmes publicitários para Afro Presença e Danone, além de uma série de videoclipes para a cantora Anitta, sendo um deles, “Funk Rave“, indicado ao VMA ...
O escritório de São Paulo da Stink Films anuncia a chegada da dupla Brendo+Gonfiantini, formada pelo diretor de arte Brendo Garcia e pelo fotógrafo e diretor de fotografia Adriano Gonfiantini, como novos diretores de cena ...
A Rastro foi escolhida para assinar a comunicação do Vibra Open Air, que volta ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 4 a 22 de outubro. A agência vai desenvolver a estratégia de ...
O Banco do Brasil apresenta em nova campanha o programa Desenrola, do Governo Federal, para aqueles clientes que desejam se livrar das contas atrasadas. De maneira descontraída e simples, o BB ensina os passinhos para ...
A Mestiça é a nova agência da Laticínios Aviação – marca tradicional presente no mercado há mais de um século – e líder no segmento de manteigas. A agência irá atender a conta 360 e ...
Nesta terça-feira, 15 de agosto, quando é celebrando o Dia da Gestante, Bio-Oil, licenciada e distribuída pelo Grupo Boticário, busca provocar uma discussão sobre os julgamentos impostos a pessoas grávidas em sua nova campanha. Com ...