Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rastro assume comunicação do Vibra Open Air, que volta ao RJ

Compartilhar

A Rastro foi escolhida para assinar a comunicação do Vibra Open Air, que volta ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 4 a 22 de outubro. A agência vai desenvolver a estratégia de comunicação do evento, concept e direção criativa da comunicação, além de mídia e performance, ativação de creators e influenciadores. Também atuará na cobertura e produção audiovisual do Vibra Open Air.

“É um grande prazer assumir a comunicação do maior cinema a céu aberto do mundo, mais uma vez. Temos muito orgulho da parceria com a D+3 há quase uma década, provocando o mais alto nível de inovação na comunicação dos grandiosos eventos da produtora e esse ano não será diferente. Além de tudo, estaremos ao lado da Vibra, um patrocinador que tem colaborado muito para entregarmos o máximo potencial para o evento, juntos”, comemora Lucas Djahjah, sócio da Rastro.

No ano que marca os 21 anos da maior tela de cinema ao ar livre do mundo com 325m² – o tamanho de uma quadra de tênis -, o evento recebe, mais uma vez, o naming rights da Vibra. A parceria foi iniciada na última edição, realizada em São Paulo.

Tags:

Deixe um Comentário