O Mercado Livre lança a Campanha De Mãos Dadas na qual propõe mais diálogo para a sociedade brasileira, ainda polarizada e que convive com episódios de intolerância. A iniciativa convida todas as pessoas a refletir ...
C6 Bank e Gisele Bündchen anunciam a renovação do contrato de publicidade até 2025. Nos próximos meses, a modelo e empresária deve estrelar novos materiais publicitários com destaque para mensagens relacionadas à inovação, ao conceito ...
O grupo GOL Smiles anuncia que Beatriz Cabral, atual CMO da Smiles, acumulará também a liderança das marcas do grupo: GOL, GOLLOG, Voebiz, GOLAeroteh e Smiles Viagens. A executiva, que está há quase três anos ...
A MTV e o SENAI se uniram em um novo reality “Solução MTV”, que desafia seis jovens profissionais a encontrar as melhores soluções para problemas do mundo atual. A produção é da MTV em parceria ...
Ricardo Souza chega à produtora Saigon como novo diretor de cena. Ex-UltraVioleta, o profissional já realizou séries, documentários, filmes publicitários, ações de branded content, entre outros projetos. O trabalho de Ricardo reflete a brasilidade e a verdade das causas raciais do nosso país. Entre eles, destacam-se o projeto “20/20 Negro” (selecionado pelos festivais Atlanta Black Pride e Bijou Film Festival), o fashion film “Sankofa” para a SPFW, filmes publicitários para Afro Presença e Danone, além de uma série de videoclipes para a cantora Anitta, sendo um deles, “Funk Rave“, indicado ao VMA ...
O escritório de São Paulo da Stink Films anuncia a chegada da dupla Brendo+Gonfiantini, formada pelo diretor de arte Brendo Garcia e pelo fotógrafo e diretor de fotografia Adriano Gonfiantini, como novos diretores de cena ...