A FILA e o Burger King apresentam uma colaboração inédita inspirada no lifestyle urbano, característica comum às duas marcas. No centro da criação da coleção está o elemento fogo, pois assim como mudou a história do ...
A página de conteúdo The Acid Times, criada pelo publicitário Bruno Zampoli, une imagens geradas por meio da inteligência artificial acompanhadas de textos recheados de humor e pitadas de ironia. O perfil do projeto no ...
Simon Cook, presidente do Cannes Lions, contou em entrevista ao Estadão – representante oficial do Cannes Lions no Brasil – uma mudança na lista de categorias premiadas. O festival agora contará com a categoria Luxury and ...
Fundada em 2015 por profissionais negros determinados a gerar valor de mercado, a MOOC passa a se denominar KeLe ag, sob a diretoria de Kevin David e Levis Novaes, refletindo uma nova fase de crescimento. ...
Em sua maior campanha da linha de produtos casa, a Ypê traz Mãozinha, um dos personagens mais icônicos do cinema, dos filmes do terror cômico, cansado de estar num ambiente com sujeiras horripilantes e difíceis de ...