Escreva para pesquisar

DESTAQUE

MOOC é agora KeLe ag

Compartilhar

Fundada em 2015 por profissionais negros determinados a gerar valor de mercado, a MOOC passa a se denominar KeLe ag, sob a diretoria de Kevin David e Levis Novaes, refletindo uma nova fase de crescimento.

 

“Nossa transformação para KeLe ag é mais do que uma mudança de nome. É uma afirmação de nossa missão contínua de catalisar a mudança por meio da criatividade e da inovação, mantendo nosso compromisso em ser a encruzilhada cultural entre a indústria criativa”, disse Kevin David, um dos cofundadores.

 

Através de uma abordagem personalizada, um dos objetivos é trazer autenticidade e sofisticação para cada projeto. A agência seguirá com a sua curadoria proprietária, promovendo diálogos com extrema relevância cultural.

 

“Este é um momento de amadurecimento do negócio, e como pontos-chave, estão a compreensão de novos códigos e o driver cultural como fatores que têm impactado diretamente no crescimento de marcas que estão fazendo no agora com uma ampla perspectiva de olhar para o futuro”, disse Levis Novaes, cofundador da KeLe ag.

 

Com pilares muito estabelecidos em criação estratégica e publicitária + marketing de luxo + gestão de comunidades e influência + experiência, a KeLe ag visa promover um olhar especializado sobre as nuances do novo, como a prospecção de novos alcances e possibilidades para que as marcas estejam cada vez mais à frente do seu poder de comunicação e envolvimento para com o seu público. Entre as marcas atendidas nos últimos três anos estão: Levi ‘s Brasil, Coca-Cola (Chás Leão), Nike, Dove e Nubank.

Tags:

Deixe um Comentário